RCC Pernambuco
Notícias do Movimento
 
 
18
Jun
Com Jesus na Copa: o Amor de Deus nas redes da evangelização
Com Jesus na Copa: o Amor de Deus nas redes da evangelização

Os missionários da Missão “Com Jesus na Copa” estão batendo maior bolão nos estados e nas redes sociais. Fotos, testemunhos e partilhas das ações estão sendo trocadas com os usuários e usuárias que acompanham o projeto, mesmo à distância.


Mais do que números, seguidores, curtidas e compartilhamentos, o uso das redes sociais tem como principal objetivo proporcionar aos que estão fora do campo de missão a graça e experimentar a ousadia do Espírito Santo e força do Ressuscitado! É a Cultura do Encontro que o Papa propôs aos católicos de maneira geral, mas de modo particular aos jovens, protagonistas da Civilização do Amor.


Mesmo com tantas pessoas chamando o povo brasileiro para manifestar a indignação por problemas sociais nas ruas, usando as redes sociais, os jovens carismáticos se apropriam desse novo continente de missão para convocar a população sim, mas para uma grande revolução proposta por Cristo: Amar. Sem dúvida, aquele que ama, a exemplo de Cristo, é um grande revolucionário!


É isso que se pode acompanhar pelas redes sociais da missão “Com Jesus na Copa”: gestos de amor. Ao irem para as ruas, em plena Copa, para levar do amor de Deus para brasileiros e estrangeiros, os jovens Sentinelas da Manhã têm levado cartazes, pintado os rostos, visitado albergues, praças, praias, estações de metrô, estádios e levado às ruas a frase-certeza capaz de ressuscitar os corações: Jesus te ama!


E quem quiser sair da reserva e jogar nesse time, aqui vão algumas dicas:


1- Curta a fanpage do Ministério Jovem da RCC Brasil, compartilhe a página e não esqueça de clicar em “Obter notificações”. Lá estão sendo publicadas todas as experiências da missão de todas as regiões do país: fb.com/mjbrasil


2- Tem twitter? Então siga os passos da missão: twitter.com/RCC_MJBrasil.


3- A hashtag usada na missão é #ComJESUSnaCopa (com as respectivas letras em caixa alta).


Agora que já sabe como acompanhar melhor os times de Sentinelas na missão, pra fechar com gol de placa, só falta você rezar pelos missionários depois de ler esse texto e compartilha-los nas redes. E não se esqueçam de indicar a nossa página para os amigos e amigas. Afinal, precisamos contagiar as redes com a torcida pelo hexa, claro, mas, sobretudo, com o Amor de Deus que temos no coração!


Fonte: RCC Brasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2019 RCC Pernambuco. Todos os direitos reservados.