RCC Pernambuco
Notícias do Movimento
 
 
30
Out
Ministério de Oração por Cura e Libertação define direcionamentos para 2015
Ministério de Oração por Cura e Libertação define direcionamentos para 2015

De 17 a 19 de outubro, foi realizado na Comunidade Obra de Maria, em São Lourenço da Mata/PE, o Encontro Nacional para o Ministério de Oração por Cura e Libertação da RCCBRASIL. O evento contou com a presença de 79 servos, representantes de 24 estados. Nesse ano, Pernambuco foi escolhido para sediar encontros e congressos nacionais de quatro ministérios.


O coordenador nacional Marcelo Marangon esteve no encontro junto aos demais membros da equipe nacional do MOCL. Segundo ele, este retiro teve como objetivo manter a unidade entre os servos de todas as instâncias e estados, além de revisar o material atual de formação do ministério e expor os novos conteúdos. Uma série de encaminhamentos pastorais foi repassada durante a programação. A Santa Missa foi celebrada pelo bispo diocesano de Palmas/TO, Dom Pedro Brito Guimarães.


A coordenadora do ministério no estado de Pernambuco, Erminia D'Oliveira, contou que o encontro foi enriquecedor e trouxe uma nova dimensão a sua atuação. “Tivemosreflexões profundas e formativas sobre temas específicos do ministério, como a Misericórdia e os Carismas. Recebi uma nova força e a  certeza que quero continuar durante toda minha vida orando pela Cura e libertação dos meus irmãos”, destacou.


Erminia comentou ainda da importância que o encontro teve para a RCC Pernambuco e todo Conselho Estadual que participou das atividades. “A Palavra Profética para nosso Estado foi que o dom da fé e da unidade serão derramados sobre todos que fazem parte da RCC/PE e que mais Grupos de Oração surgirão em nossas cidades a partir desse encontro”, revelou.


O próximo Encontro Nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação já está marcado e acontecerá de 16 a 18 de outubro de 2015, no estado do Espírito Santo.


Fonte: RCC Brasil

Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2019 RCC Pernambuco. Todos os direitos reservados.