RCC Pernambuco
Notícias do Movimento
 
 
13
Jan
Neste final de semana inicia o "Jesus na Praia" em Porto de Galinhas
Neste final de semana inicia o

Cerca de 150 jovens católicos vão “invadir” o Litoral Sul, neste fim de semana, em mais uma edição do projeto Jesus na Praia. A iniciativa, promovida pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Olinda e Recife, levará a Porto de Galinhas e, pela segunda vez, à Maracaípe a mensagem do Evangelho por meio de apresentações artísticas e momentos celebrativos.



Com o tema “O Espírito Santo descerá sobre ti” o Jesus na Praia começa na sexta-feira (13) com missa na igreja matriz de Nossa Senhora do Desterro, às 19h30. No sábado (14), pela manhã, os jovens missionários percorrerão as comunidades de Porto e Maracaípe evangelizando comerciantes e moradores das localidades.



A partir das 14h, na igreja matriz, em Porto de Galinhas, haverá apresentações, testemunhos e momentos de louvor, conduzido pelo padre Laion Fernando da comunidade Obra de Maria. Ás 16h, no calçadão do balneário, haverá apresentações de teatro e dança, seguido de missa na igreja matriz, às 19h30. O sábado terminará com um Lual em frente à praça das Esculturas, às 21h30.



No domingo (15), os jovens visitará a orla de Porto de Galinhas para evangelizar moradores e turistas. Às 11h, o padre Djanilson Pereira, preside a missa de encerramento do Jesus na Praia, na igreja de Nossa Senhora do Desterro.



O Jesus na Praia faz parte das festividades em honra à padroeira de Porto de Galinhas, Nossa Senhora do Desterro, que começam nesta quinta-feira dia 12 e seguem até 22 de janeiro. O projeto é inspirado no Jesus no Litoral realizado em outros estados do Brasil desde 2002.



Compartilhe está Notícia
Indique a um amigo
 
 

Copyright © 2019 RCC Pernambuco. Todos os direitos reservados.